No mercado existem vários tipos de gel desinfectante no entanto nós aconselhamos concretamente duas marcas de gel hidroalcoólico. Este tipo de gel é ideal para usarmos no dia a dia. Hoje é dia as soluções à base de alcool tornaram-se indispensáveis para o nosso dia a dia e vão ser necessárias nos próximos meses. Aconselho a comprar um bom stock agora porque futuramente irá haver roturas de stock e o produto será cada vez mais caro.

As duas marcas de gel desinfectante hidroalcoólico que aconselhamos

Gel hidroalcoólico Verita Farma 125ml

O gel hidroalcoólico Verita Farma 125ml é um gel hidroalcoólico auto-secante com propriedades higienizantes que ajuda a limpar e higienizar completamente as mãos e qualquer superfície. Por ter álcool e tensoactivos na sua composição, não necessita de ser lavado com água.

Este produto é especialmente indicado para o tratamento higiénico das mãos e de todo o tipo de superfícies, especialmente em locais como escolas, centros de dia, instalações desportivas, ginásios, salas de massagens, escritórios, aeroportos e clínicas.

MODO DE UTILIZAÇÃO

  • Use o produto puro.
  • Recomenda-se a aplicação de 1-3 ml de produto puro nas mãos.
  • Esfregue e deixe secar até evaporar completamente.
  • Não é necessário enxaguar com água após a utilização.

HARTMANN | HARTMANN STERILLIUM GEL ANTI-SÉPTICO ANTISSÉPTICO PARA AS MÃOS

Hartmann Sterillium gel anti-séptico para as mãos é um gel à base de etanol que ajuda a prevenir a possibilidade de infecção graças às suas propriedades antimicrobianas, bactericidas, fungicidas e activadoras do vírus, que actuam sem a necessidade de molhar as mãos com água.

Permite a antissepsia higiénica e cirúrgica das mãos.

MODO DE UTILIZAÇÃO

  • Em caso de anti-séptico higiénico: recomenda-se manter as mãos húmidas durante 30 segundos e depois aplicar o produto em mãos limpas e secas. Depois esfrega até ficares limpo.
  • Em caso de anti-séptico cirúrgico: manter as mãos ou antebraços molhados durante 3 minutos e aplicar várias doses para limpar e secar as mãos até que o produto esteja completamente seco. Não calce luvas até a pele estar completamente seca.